Páginas

5 de setembro de 2011

L'oreal Derma Genesis Dia + Noite

Hoje vim mostrar mais cuidados com a pele do rosto.
Eu sou muito crí-crí com o rosto, uso muitoooos produtos mesmo e gostaria de ser assim com o corpo, mas tenho tanta preguiça de passar hidratante com esse frio do sul, que no inverno a pele do corpo fica uó. Sempre achei que era bobagem usar uma linha anti-idade, não percebo grande diferença de firmeza e linhas quando eu uso, mas quando eu esqueço de usar........ meu Deus, tenho vontade de chorar, principalmente o creme noturno, quando esqueço acordo com o rosto todo amassado, quase xadrez (parece drama né? mas não é).
Então vim mostrar uns produtinhos que uso há cerca de 4 anos, amo!

O derma genesis dia e noite da Loreal.

O creme fluido diurno tem FPS15 e é super hidratante e acetinado ideal para o inverno, depois dos banhos super quentes que a pele fica branca de tão ressecada e antes da maquiagem do dia-a-dia. No verão ele deixa meu rosto oleoso, então tenho outro ritual com produtos específicos, resenha aqui.

O creme fluido intensivo noturno também é bem hidratante e a pele fica aveludada e gostosa, principalmente pela manhã.
Descrição: Com a associação exclusiva de poderosos ativos como Pro-xylane e Ácido hialurônico, Derma Gênese favorece a criação de novas células nas camadas superiores da epiderme e mantém à pele com aparência visivelmente mais jovem. A molécula Pro-xylane™ foi desenvolvida pelos laboratórios L'Oreal após sete anos de pesquisas, elaborada com princípios da química verde respeita o meio ambiente. A Pro-xylane™ tem uma ação epidérmica única, permite que o ácido hialurônico se fixe nas células e por sua vez, atue na preservação da matriz celular, incentivando e regulando o nível de hidratação da pele.
Meus queridinhos



Qual os produtinhos favoritos de vocês?

Um comentário:

  1. oi eu uso o fluido para a noite e minha pele fica levemente vermelha, sera que é normal ???
    bjnssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!