Páginas

9 de novembro de 2010

Cuidados diários com o rosto

Hello!
O verão tá chegando e todo mundo tá careca (ou quase) de saber que os cuidados com o a pele redobram.
Não sou expert no assunto mas vou compartilhar um pouco dos meus cuidados.
Bom, pra mim, os passos mais importantes e indispensáveis são: limpar, hidratar e proteger... SEMPRE!
 Eu tenho pele normal/seca mas mesmo assim procuro usar produtos livre de óleo (oil free) porque não existe coisa pior que rosto ensebado.

Atualmente, nos meus cuidados diarios estou usando uma linha da Mary Kay.
Começo com um creme de limpeza 3 em 1 (pele normal/seca): limpar, tonificar e esfoliar. Suave, mas limpa muito, uso pela manhã e a noite.  
Creme de limpeza e hidratante



















A hidratação é tão necessária quanto a limpeza, mesmo peles oleosas.
Eu uso pela manhã e a noite um hidratante (pele normal/seca) super levinho que deixa minha pele sem óleo e hidratada. E também já é um anti-sinais, na beira dos 30 tudo vem à calhar. Maravilhoso. 
Textura do creme de limpeza

 
Textura do hidratante
E pra finalizar, o produto mais indispensável da necessaire, o protetor. E eu amo andar maquiada, então nada melhor que um protetor com cor FPS20, que tem textura fina, livre de óleo e cobertura translúcida.




Esses são meus cuidados básicos e faço esse processo todo pelas 8h, e com tudo isso no carão estou pronta pra mais um dia de trabalho, confesso que pelas 17h - 18h já se percebe um óleo surgindo, o que é normal depois de passar 10h com o rosto digno.
Se alguém indica bons produtos é só comentar.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!