Páginas

3 de setembro de 2011

Escova Marroquina e Argan oil System - Inoar

Oi Povo
Essa semana andei meio busy, mas tive tempo suficiente pra extravasar e estourar o cartão de crédito... hehehe... Fiz umas compras bem interessantes, tudo produtinho para cabelos (adoro!).Na verdade são todos produtos profissionais para o salão, mas como essa coisa de alisamento, progressiva, definitiva, relaxamentos e milhares de outras técnicas me deixa super animada resolvi dividir minha felicidade.
A Inoar tem muitas linhas de produtos de tratamento e alisamento que dão vontade de comprar todos, então pesquisei bastante e como estou contendo gastos escolhi 3 kits.

Alisamento Capilar Marroquino
Descrição: é um relaxamento ou alisamento duradouro (definitivo) de máxima performance a base de tioglicolato de amônia e extrato de cacau, máxima cosmeticidade para cabelos ondulados, frisados e muito ondulados.

Tratamento Capilar Marroquina
Descrição: escova progressiva compatível com todo tipo de química e com tecnologia Kem 3 Complex com Extrato de Cacau, Queratina e Argila Branca recupera os fios danificados por processos químicos, devolvendo o movimento, o brilho e a maciez. Trazendo redução de volume de aproximadamente 60% á 90% na primeira aplicação, dependendo da estrutura do cabelo que será aplicado.
Diferente de outros produtos, o Tratamento Capilar Marroquino possui um agradável aroma de cacau, o que proporciona maior comodidade. Além disso, é possível enxaguar e prender o cabelo no mesmo dia da aplicação do tratamento.

E o tão falado...
Argan Oil System
Descrição: escova progressiva sem química. Segura para todos os tipos de cabelos, inclusive com coloração, descoloração, relaxamento e alisamento, é elaborada com ingredientes naturais que reduzem o volume de 50% a 70% e transformam os cabelos opacos, danificados e ressecados em macios, extremamente suaves e controlados. Contém Kem 3 Complex, substância composta por Óleo de Argan Ionizado, Aminoácidos e Cisteína que repõe nutrientes e fortalece os fios, além de adicionar maciez e suavidade duradouros. O Sistema Tripla Ação Nutriliss proporciona redução de volume, condicionamento e proteção dos fios além de ter efeito antioxidante que combate e previne o envelhecimento precoce dos fios.

Se todos cumprirem o prometido ficarei mais feliz ainda.
Vou testar e postar muitas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!