Páginas

15 de setembro de 2011

Grande decepção Elseve - Loreal paris

Oi gente
Olha este post é mais um desabafo do que um review.
De uns tempos pra cá ando recebendo alguns produtinhos pra testar, principalmente produtos de cabelos.
Semana passada recebi uma caixinha da Loreal Paris, fiquei super curiosa, nem acreditei.
E quanto abri, continuei sem acreditar.
Olha o que tinha dentro...

Um sachê, isso mesmo... apenas 1 sachê de shampoo da linha reparação total 5. Acredita?

Sério a Dove mandou miniaturas e a Loreal (que eu sempre ameiiii... antes né)  me manda sachê de amostra grátis - venda proibida, que é distribuída em qualquer super mercado...fala sério né gente.

Não sei se é porque o blog é pequeno e não tem muita repercussão, ou se tão mandando isso pra todo mundo, mas é impossível ter uma opinião de um produto usando apenas uma vez, ainda mais na circunstância shampoo sem condicionador.

A única coisa que posso falar à respeito é que a Loreal foi muito infeliz na tentativa, porque com certeza não irei experimentar.

Desculpe meu outflow, mas empresa que pensa que não precisa agradar os clientes me deixa chateada, sou muito mais Dove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!