Páginas

19 de novembro de 2010

Sobrancelhas são tudo!!!

Em abril deste ano resolvi fazer o curso de Design de Sobrancelhas a pedido de algumas clientes e tal, sem pensar no benefício próprio. Primeiro dia de curso a professora nos avisou que teriamos que fazer umas das outras na falta de modelos, e como éramos 7 e eu sobrei, então na aula prática ela me usou como modelo para as outras.
Hoje, fazendo uma faxina no pc comecei a olhar minhas fotos de maquiagens antigas e me analisar. Coisa de mulher... e de repente me deparo com minhas sobrancelhas. Quase morri!
Sério, sempre fui aquele tipo de pessoa que ama sobrancelhas grossas à la Malu Mader, mas nunca tinha levado em consideração o fato de combinar ou não comigo.


Então, por anos tive aquelas coisas enormes na minha cara e ninguém se quer me avisou.
Sinceramente, (não estou puxando a brasa pro meu assado) eu sempre pensei que qualquer pessoa que fizesse depilação, unha ou que estivesse dentro de um salão estaria apta a fazer sobrancelhas, claro que existem exceções.
O mais sensato é procupar um profissional que sabe o que está fazendo, te deixe tranquila e SEMPRE use material descartável e esterelizado, porque hepatite e muitas outras doenças podem ser transmitidas pela pinça.
Prof Adri, thank you very much!
Voltando às minhas sobrancelhas, olha a diferença:
Sem dignidade

2 comentários:

  1. Caramba, quanta diferença!
    Ficou muitoooo melhor, sem dúvidas!
    Ainda tenho dificuldades em encontrar a pessoa ideal para fazer minhas sobrancelhas, já teve uma época que encontrei e depois perdi o contato (infelizmente)...
    Agora, não sabia sobre a transmissão de doenças pela pinça... é por isso que tem um um instituto de depilação que eles sempre te dão um kitzinho, que contém a pinça que fica para você depois...
    Ótimas dicas!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita diferença,show seu blo,seu jeitinho de explicar,ja li quase tudo!Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!