Páginas

20 de janeiro de 2011

Happy birthday to me! Parte II

Ontem fui surpreendida, porque ganhei muitos presentes, (amei todos!), mas vim mostrar coisinhas relacionadas aos blog.
O povo já conhece meu ponto franco, e caprichou nos cosméticos.
O namorido se superou, creme pro corpo, sabonetes e um perfume que eu amo.

A Sabrina, amiga, sócia e futura cumadre... hehehehe,  caprichou em tudo. Embalagem, caixinha de madeira, sabonetes e um gloss da Mary Kay maravilhoso.
Mamis, super generosa me presenteou com um cheque-presente da minha loja preferida.
E como era meu dia, presente-ei- me (hehehehe) com um kit de mini-lápis que há tempos queria testar.

Amei tudo, e assim que testar posto mais coisas aqui.

Ontem também foi aniver da minha afilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!