Páginas

22 de janeiro de 2011

Filtro solar nos cabelos sim!

Gente, o meu caso de amor com a Bioextratus começou em 2003, no meu primeiro curso de cabeleireira, e até hoje a marca me surpreende pela qualidade e baixo preço, sempre indico para as minhas clientes produtos que testei da marca.
No verão os cuidados com a proteção solar não ficam restritos a pele, é preciso cuidar dos cabelos, pois eles torram mesmo.
Hoje vou sugerir um finalizador com filtro solar, o noni plus. Que forma um filme sobre os fios protegendo da ação do sol, evitando o ressecamento e o surgimento de pontas duplas, mantendo a cor e o brilho das madeixas. Com um cheirinho maravilhoso.
Antes de ir a praia borrifo um pouco de água nos cabelos desembaraço e aplico o creme sem enxague.
Também não dispenso um chapéu com abas bem largar, proteção nunca é demais, e se tratando dos cabelos é melhor e mais barato prevenir do que remediar.
Essa é minha dica, bom findi!

Um comentário:

  1. Quero achar o meu :D
    Parabéns Rô o blog é lindo!
    Tenho um convite para te fazer, adorei o teu estilo de postagem, da uma lida nessa tag do blog:
    http://cheirinhodetuti-frutti.blogspot.com/2010/07/novidadenoblog-cheirosa-da-semana.html
    Eu ficaria muito feliz em ter você participando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!