Páginas

24 de novembro de 2011

Fragrâncias Femininas Mary Kay



 Oi gente
Quero começar a postar sugestões de presentes para o Natal.
Hoje vim falar de um assunto que nunca rolou aqui no blog, perfumes. Pouca gente sabe que a Mary Kay tem uma linha de fragrâncias, eu vendo a marca há quase 2 anos e no começo tive um certo receio em relação a perfumes desconhecidos (para mim!).
E não é que eles viraram os best sellers. Hoje, sempre tenho a pronta-entrega. Porque para minha surpresa eles são ótimos, diferentes e a fixação é gloriosa. Afinal, perfume importado é o must.
Tá na dúvida do que dar de presente ou o que pedir???
Perfume nunca é demais (pelo menos pra mim... hehehe).

Fragrâmcias Femininas

1- Simply Cotton Água de Colonia, 50ml R$61 - Pura e refrescante.

2- Bellara Eau de Parfum, 50ml R$78 - Uma revigorante combinação floral com notas de almíscar.

3- Elige Eau de Parfum, 50ml R$98 - Uma leve combinação de notas orientais, com exóticas essências de madeira.

4- Velocity Eau de Parfum, 50ml R$91 - Uma combinação de notas de flores e frutas exóticas.

5- Affection Eau de Parfum, 40ml RS122 - Uma fragrância oriental, com uma combinação perfeita de pinho, lavanda, cítrico e notas de almíscar. (meu favorito)

6- Journey Eau de Parfum, 50ml R$89 - Uma fragrância floral suave, que combina aromas de menta e lírio.

7- Thinking of You, 29ml R$88 - Fragrância com notas frutais e florientais, em uma embalagem especial,que permite escreve uma mensagem personalizada em seu interior.

8- Bella Belara Eau de Parfum, 50ml R$82 - Uma exuberante fragrância floral frutal. (o mais vendido)

Essas são minhas indicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!