Páginas

17 de março de 2011

Resenha: base em pó mineral e pincél Mary Kay

Descrição do produto:
Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas. Permanece na pele, sem desaparecer ao longo do dia.

Minha opinião:
Realmente, o pó é super fino, parece um talco. A cobertura é super boa, cobre os meus enormes poros e segura muito bem todo o meu óleo. Dura praticamento o dia inteiro e o melhor, não fica transferindo em tudo, por isso eu adorei. Disponível em 6 tonalidades.
O pote tem um grande quantidade de produto, e acho super válido os 43 pilas investido.
O pincél tem cerdas macias, feitas de pelos naturais curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.
Eu só carrego ele na bolsa então to usando até aplicar blush também. Até o momento não notei nenhum sinal de calvice nas cerdas, e custou 22,00. 

Cutis nua
Pele homogênea e poros menos visíveis
Alguém mais testou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!