Páginas

7 de fevereiro de 2011

Cuidado básico com os cabelos

Estou numa fase "cabelos" total, e ultimamente tenho comprados muitos produtos para cuida-los.
Tenho cabelos oleosos ao extremo, lavo todo santo dia, inclusive no inverno, pela manhã e se tiver qualquer evento a noite tenho que lavar de novo.
Tenho algumas californianas, então as pontas precisam de hidratação semanal.
Por isso preciso de vários produtos específicos.
Aqui vão os produtinhos de uso diário, coisa básica.
 Shampoo e condicionador de brilho nativa SPA, O Boticário, limpa e dá brilho e o perfume é maravilhoso. 





















Shampoo de limpeza profunda Natura Plant Taninos de hortelã, uso 1x na semana.
Shampoo anti-queda Bioextratus, fortalece e ajuda no crescimento, alterno com o shampoo de brilho.
Condicionador força nativa SPA O Boticário, hidrata sem pesar e com um cheirinho gostoso.
Pela noite, aplico um hidratante noturno da Elseve apenas nas pontas.
Bom, de todo dia é isso, no próximo post falo dos tratamentos intensivos e indispensáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!